Após 14 meses de ausência, Serena Williams venceu em Indian Wells e tem mais glória na mira

posted in: Tenis | 0

NDIAN WELLS .- Depois de mais de um ano longe dos tribunais para o nascimento de sua primeira filha, uma entrega que foi tremendamente

complicada, a melhor tenista dos últimos tempos, a americana Serena Williams monopolizou a atenção para aparecer neste concurso, seu primeiro torneio em 14 meses desde que ela ganhou o Aberto da Austrália em janeiro de 2017, quando ela já estava grávida.

Seu retorno foi acompanhado por uma celebração: ele venceu por 7-5, 6-3 para o cazaque Zarina Diyas, para o primeiro turno. “Foi incrível”, disse Williams após uma hora e meia de jogo. “Eu tinha passado mais de um ano e um bebê antes de poder brincar, agora posso voltar e encontrá-la, e isso me excita.”

Observada da caixa por seu marido Alexis Ohanian, co-fundador do site Reddit, Williams conseguiu quebrar o serviço de Diyas no décimo primeiro jogo do set inicial. “Vamos!”, Williams gritou para aplaudir, batendo o punho no ar enquanto a multidão aplaudia….

“Definitivamente não foi fácil”, disse ele. “Sempre tivemos sets apertados. Foi um bom desempenho, estou um pouco enferrujado, mas não importa. Eu sou apenas nesta viagem, tentando fazer o melhor que posso”. Serena, que agora vai enfrentar letã Anastasija Sevastova, 21-semeado no torneio para ser jogado em superfície dura no deserto da Califórnia disse.

O campeão de 23 Grand Slams jogou uma partida de duplas no início de fevereiro com sua irmã Venus na Copa da Federação. Foi seu primeiro contato com a competição após dar à luz Alexis Ohanian Olympia Jr. em 1 de Setembro, mas estava longe de sua melhor forma.

Sua última partida oficial em simples foi em 28 de janeiro de 2017. Tudo parecia sobre rodas quando Serena e seu marido, Alexis Ohanian anunciaram que tinham pai. O tenista, no entanto, revelou depois que tudo havia se tornado complicado.

“Quase morri depois de dar à luz a minha filha, ainda me considero sortudo”, disse a mulher de 36 anos em fevereiro. Ele sofreu uma embolia pulmonar e, em seguida, a ferida da cesariana foi aberta. “Os médicos, em seguida, encontrou um grande hematoma no abdômen. Eu fui para a cirurgia para prevenir coágulos de atingir os pulmões. Quando eu finalmente cheguei em casa com a minha família, eu tinha que passar os primeiros seis semanas de cama de maternidade”, acrescentou.

Leave a Reply