Atingindo os playoffs da NBA, uma corrida sem fim para o San Antonio Spurs

posted in: NBA | 0

Após a série positiva com 6 jogos consecutivos conquistados em sua casa, San Antonio Spurs parecia se contentar, mas na noite passada ele acumulou

sua segunda derrota na cadeia e sua situação em face dos playoffs está novamente no centro da cena. Ele caiu para Washington Wizards 116-106 e acrescentou preocupações, porque sua figura, LaMarcus Aldridge teve que deixar o campo por um golpe no joelho esquerdo. Ele ainda detém o sexto lugar na franquia do Texas, mas os sete jogos restantes são realmente difíceis e os alarmes estão ligados.

Enquanto a derrota o incomoda, Spurs ainda tem uma almofada de dois jogos e meio sobre o nono classificado (Clippers), então depende de si mesmo estar na pós-temporada (a temporada regular termina em 11 de abril). Sim, a possibilidade de manter o recorde de 20 temporadas consecutivas ao longo dos 50 jogos foi seriamente comprometida, já que para chegar a essa marca eles devem vencer todos os jogos que restam e no caminho aparecerem rivais como Oklahoma e Houston.

Leave a Reply