Dominic Thiem confirmou seu status como um grande favorito e conquistou Buenos Aires pela segunda vez

posted in: Tenis | 0

Dominic Thiem jogou de acordo com sua condição de favorito máximo e número 6 do ranking mundial, e foi premiado pela segunda vez o torneio ATP

de Buenos Aires para derrotar o esloveno Aljaz Bedene por 6-2 e 6-4, na final jogou leste Domingo no Buenos Aires Lawn Tennis Club.

Thiem, o principal favorito do torneio, venceu o evento sem perder um set nas quatro partidas que disputou para a consagração. Bedene, a grande surpresa da semana, ele fez o que pôde, mas não conseguiu embaraçar o austríaco, em uma final disputada sob o calor porteño intenso, com uma temperatura de 33 graus e um vento frio perto de 40 °.

Vencedor em 2016, Thiem realizou a sua segunda coroa em Buenos Aires e o nono título de sua carreira, quase doze meses após sua vitória em 2017 Abrir River.

“Eu acho que há uma grande diferença o meu primeiro título aqui e eu tenho agora. Desta vez eu vim como um grande favorito e eu queria ganhar o torneio, outro resultado não seria satisfatório para mim. O 2016 foi a minha primeira grande vitória, mas acho que Eu sou um jogador melhor agora do que há dois anos, “Thiem analisados ​​com respeito a sua primeira vitória na Buenos Aires aberto.

Leave a Reply