Os resultados da noite: Westbrook arrasta Oklahoma para o sucesso contra o San Antonio

posted in: NBA | 0

Cinco jogos na noite da NBA, quando resta apenas um mês no final da temporada regular de 2017-2018. No dia 11 de abril, de fato, a primeira parte

da temporada será encerrada e as redes dos playoffs serão definitivamente decretadas: nesse período, é essencial que várias equipes realizem um verdadeiro sprint para tentar melhorar sua situação de ranking. garantir acoplamentos mais favoráveis em vista da pós-temporada.

Precisamente neste contexto, um sucesso muito importante do Oklahoma City Thunder, que passou o San Antonio Spurs na Chesapeake Energy Arena com uma pontuação de 104-94. Na véspera da partida as duas equipes estavam praticamente emparelhadas (com uma ligeira vantagem para os Spurs), mas no final da partida de hoje a OKC passou, subindo para a quinta posição no Oeste, enquanto os Spurs caíram em sétimo, com uma única vitória de vantagem no nono classificado. Outras derrotas, inclusive, poderiam levar Aldridge e seus companheiros a serem excluídos dos playoffs. No jogo de hoje, Triple Double para Russell Westbrook, que colocou no placar 21 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Gay e Bertans, por outro lado, foram os artilheiros do San Antonio com 14 pontos cada.

Leave a Reply